No passado sabado 22 de outubro a equipa do ADC S.MATEUS foi jogar a Maximinos - Braga, frente a dificil equipa do Santo Adrião.
Perspectivava-se um jogo com imensas dificuldades para a equipa do S.Mateus, pois o adversário era conhecido como uma equipa com grande espírito de grupo, o que faz com que joguem com imensa raça, dificultando assim, o jogo do adversário. O inicio da partida foi dado, e o São Mateus desde cedo queria tomar conta do jogo, fazendo a sua circulação de bola, mas foi numa jogada individual que JP fez o 0-1.
O S.Mateus continuava a tomar conta do jogo, criando jogadas em que podia ter dilatado o resultado, mas isso não aconteceu. Os níveis de concentração da nossa equipa foram baixando , ate que numa jogada de contra ataque, a equipa da casa faz o golo do empate. A poucos minutos do final da primeira parte o Santo Adrião acabou mesmo por fazer o golo da reviravolta. No inicio da segunda parte, numa jogada muito duvidosa, o juiz da partida decidiu mostrar o segundo amarelo e consequente vermelho a JP, deixando a nossa equipa reduzida a 4 elementos. Após cumpridos os 2 minutos entra Diogo Torres, ocupando assim a vaga deixada por JP. Momentos após a sua entrada Torres marca o golo do empate, levando os adeptos da equipa visitante a acreditar que ainda seria possível vencer esta partida. A nossa equipa continuava muito concentrada e a criar lances de perigo, mas foram mesmo os jogadores da casa a voltarem a fazerem o gosto ao pé, ficando o marcador em 3-2. O jogo parecia impróprio para cardíacos, mas quando já ninguém acreditava, o São Mateus teve o direito de beneficiar de um livre directo, livre esse convertido em golo por João Lopes, deixando assim o empate de novo no marcador. O final da partida estava cada vez mais perto e toda a gente já estava mentalizada que a partida iria acabar com um empate a 3 bolas, mas quando ninguém mais esperava, André fez o golo, levando os adeptos do S.Mateus à loucura. O final da partida chegou e o resultado final foi de 4-3 favorável a equipa do ADC S.Mateus.
Sem comentários:
Enviar um comentário